segunda-feira, 31 de março de 2014

Foz Cataratas e Ciagym Maringá ficam no empate no Paranaense

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, as equipes do Foz Cataratas dos atletas MZM Sports Douglas Jesus e Tiago Casagrande, entrou em quadra diante da equipe do Ciagym Maringá no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Em um jogo equilibrado as equipes ficaram no empate, 01 a 01. O Foz Cataratas veio reforçado com o goleiro Cristhian, o ala Roger e o pivô Douglas Jesus, que não atuaram na primeira rodada. Por outro lado, o ala Soró se contundiu durante a semana e ficará pelo menos 15 dias fora da equipe. Do lado do Maringá, um dos destaques foi o goleiro iguaçuense Henrique Rafagnin, que pela primeira vez enfrentou uma equipe de Foz do Iguaçu por outra cidade. O primeiro gol da partida saiu no final da primeira etapa, Lucas puxou contra-ataque rápido e tocou para Rangel que chutou forte e abriu o placar para Maringá. O empate do Foz veio a dois minutos da segunda etapa, com Rodriguinho, acertando um chute forte no canto de Henrique. O jogo seguiu com boas chances dos dois lados, mas no final, as melhores oportunidades foram da equipe da casa, principalmente depois que Rangel cometeu a sexta falta e foi expulso. Na cobrança do tiro-livre Anderson chutou para fora e, nos dois minutos com um jogador a mais, os maringaenses conseguiram suportar a pressão, garantindo o empate de 01 a 01. Douglas Jesus falou sobre sua estréia na equipe, "Pelo fato de ser minha estréia na equipe, acredito que me portei bem na partida, ainda procuro um entrosamento maior com meus companheiros, mas dei meu máximo e sei que posso evoluir ainda mais. Esse grupo está empenhado em vencer e fazer uma grande Série Ouro, estou no mesmo espírito, agora é trabalhar forte para crescer e conquistar meu espaço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário