sábado, 8 de fevereiro de 2014

Djeymes Trindade marca e Canindé empata com Glória na abertura da Copa TV Sergipe

O jogo foi de abertura, mas pareceu uma final de campeonato. Glória e Canindé não decepcionaram os torcedores que lotaram o Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória, na abertura da Copa TV Sergipe de Futsal. Foi uma partida com muitas oportunidades de gols. No final, o empate em 2 a 2 foi justo, que colocou as duas seleções na liderança do grupo B, com um jogo a mais que os rivais do grupo B Capela e Siriri.
Djeymes e de Deivinho deixaram os visitantes duas vezes na frente, mas Mardney marca duas vezes para decretar o empate.
Na próxima rodada, Glória recebe a seleção de Capela, no dia 14, às 20h. No dia seguinte, em casa, o Canindé recebe o Siriri, às 17h. A primeira rodada do grupo B será encerrada nesta terça-feira, em Glória, entre Capela e Siriri.

Sem cerimônias


O clima de harmonia ficou apenas na cerimônia de abertura. Quando a arbitragem iniciou o jogo, as duas equipes não perderam tempo para mostrar para todo o Estado seu potencial. Todos minutos do jogo foram quentes, os atletas não aliviaram nas divididas e deram trabalho para os árbitros.
Em casa e com apoio da torcida, os atuais campeões não iniciaram bem. Os jogadores de Glória erraram muitos passes, os lançamentos do goleiro Hérico para Luciano não sortiram efeito. Os visitantes não se intimidaram. Foram melhores na etapa inicial, mas a pontaria travou o grito de gol. A melhor chance saiu dos pés de Márcio, que passou por três e mandou uma bomba, a bola passou muito perto da trave.

Na etapa final o clima que já era quente explodiu de vez. Teve briga de torcedor de Glória com a comissão técnica do Canindé. Torcedores locais também foram para as vias de fato com Fernando, que levou cartão amarelo. Também teve gols.
Logo nos primeiros minutos, Djeymes fez a pequena torcida visitante gritar mais alto. Ele limpou a  jogada e mandou um chute rasteiro, no canto esquerdo de Hérico para fazer o primeiro gol da Copa TV Sergipe de Futsal. Os donos da casa responderam com Mardney. De carrinho ele deixou tudo igual.
Os visitantes voltaram a ficar na frente com o raçudo Deivinho. Ele sentiu o ombro direito, voltou com dores, tabelou com Anderson e balançou a rede com um chute cruzado. Com a vantagem, o Canindé iniciou uma cera, mas ela acabou quando a bola sobrou para Mardney. Ele passou por dois, fez um belo gol e decretou o empate em 2 a 2.


Fonte : http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário